No tempo em que eu ficava triste na internet

Lá em 2003 eu comecei a escrever em blogs. Tinha muita besteira. Várias coisas inúteis que hoje escondo no maravilhoso limbo dos arquivos privados do Blogspot e do WordPress. 🙌
Naquela época, eu tava no auge da falta de autoestima. Me odiava mesmo. Era horrível e graças a Deus que saí daquela bad. Logo, meus posts tinham muita carga negativa. De tristeza. De autopiedade.
Às vezes, eu ouvia conselhos que diziam: “não se exponha tanto na internet”. Em outras refletia que era aquilo mesmo. Não dava para fingir uma felicidade que não tinha. Mas, EU TINHA. Eu era feliz, só que me concentrava nos baixos da vida. Todo mundo tem baixos, o que não pode é se arriar. O lance é jogar pra cima. Tô falando!
Final de ano é aquele momento da retrospectiva nas nossas cabeças e posso dizer que ainda tô no time da positividade apesar das tretas. Sentei aqui nessa janela com vista pro mar e não quero sair não, ó. Nem tente.

sea

Estou querendo que você esqueça seus problemas só porque é Natal? Não. A minha proposta é a seguinte: tente lembrar desse mesmo dia no ano passado. Onde você estava? Eu tava num dos piores momentos da vida. Agora já passou.
Seu problema é o hoje? Lute pra que nesse mesmo dia no próximo ano você esteja melhor. Grande parte da tarefa é sua. Mãos a obra!
E 2017 vem chegando, minha gente. Mentalize coisas boas. Ajude o próximo. Cuide da sua alma. Diga EU TE AMO pros seus. Espalhe alegria no mundo e na internet também. Notícias ruins aparecem vez ou outra, mas nós somos mais fortes.

Deixe um comentário

