No tempo em que eu repetia leitura

Eis um livro que terei que repetir.

 

Repetir leitura não é comigo.
Prefiro mil vezes ler uma coisa diferente e expliquei a razão dessa resolução neste post com direito a vídeo e tudo.

Para maiores impressões minhas sobre Dom Casmurro consulte este post.
E agora segue uma pequena, porém significativa, lista dos livros que me venceram:

– Dom Quixote de la Mancha de Miguel de Cervantes
– O Alienista de Machado de Assis
– O Príncipe de Nicolau Maquiavel

Espero vencer estes aí e retornar ao meu lado leitora disciplinada.
Aguarde os próximos capítulos e aproveite para opinar na enquete.

4 comentários em “No tempo em que eu repetia leitura

Deixe um comentário

