No tempo em que eu não usava biquíni

A primeira memória que eu tenho usando um biquíni é da era jurássica numa viagem de excursão pra Fortaleza.
Lembro que a peça era verde limão e não tenho fotos para documentar este momento.

Depois foi só inibição e saídas de praia cobrindo tudo.
No final de semana da semana retrasada esqueci os conflitos de moda verão e me mandei para o Carnaubinha Praia Resort.
Eu já amo meu trabalho, mas olhaaa, viajar a trabalho assim é alegria demais.
Passei dois dias maravilhosos num resort à beira mar, andando de quadriciclo, vendo pôr do sol, molhando os pés na água salgada…

apiscina meumar omar

Foi totalmente reconfortante. Apesar de ter ido sozinha pro litoral, foi mais bacana do que eu tinha imaginado. Encontrei pessoas ótimas que tornaram tudo bem mais legal.
Fiquei até mais a vontade pra desfilar de biquíni no hotel. Ho ho ho! Vejam só.
Tudo faz parte de um novo momento de vida onde estou reaprendendo coisas deixadas de lado há séculos.
Estou gostando disso.

lookpraia

Essas dobrinhas já foram dobronas. :D
Essas dobrinhas já foram dobronas. 😀

Este post precisa ser mais visual do que textual e confesso que já quero partir pra galeria desde que comecei a escrever.
Então, sem mais delongas segue a sequência de fotos. ❤

Status: aguardando o próximo destino de viagem.

2 comentários em “No tempo em que eu não usava biquíni

Deixe um comentário

