No tempo em que eu não conhecia Brasília

BsB

E vou te dizer um negócio… Depois de passar 10 dias lá ainda não conheço.
Continuo achando que preciso voltar. Hahahahaha!
Não, sério. A cidade é imensa. Fiquei de cara no caminho para Taguatinga.
E é tudo organizado. Setor disso, setor daquilo. Legal.
Tirando a parte ‘sou turista e tô adorando’ o melhor sem dúvida nenhuma foram as pessoas. As maravilhosas pessoas que reencontrei e as novas que tive o prazer de conhecer.

Mas, vamos por ordem cronológica pra combinar com a organização de lá.

• 18 a 24 de abril

Oito dias intensos para matar 0000,1% da saudade que eu tava da Hosana.
Teve passeio, teve comilança, teve filme e teve muita música nostálgica pra gente ser feliz.
Me deu uma vontade enorme de estar mais perto da minha amiga. Acho que a gente faz falta uma pra outra. E a distância geográfica é cruel. Bons tempos aqueles que éramos separadas apenas por dois quarteirões. Pero, o importante é que quando nos encontramos é como se não tivéssemos nos separado nunca. It’s family. ❤
Neste intervalo conheci a prima da Hosana [Josiane] e a amiga best de Brasília [Aline]. Uma aquisição pra vida.

Hosana, eu, Josiane e Aline.
Hosana, eu, Josiane e Aline.
Aline, eu e Hosana

Nos divertimos pacas e tiramos zilhões de fotos. Aline tem talento pra fotografia. A trilha sonora dos nossos momentos ficou por conta da diva Bey [nossa pop star favorita].

• 25 e 26 de abril

Estes dias foram ‘pilhadaços’.
Na verdade, a razão original que me proporcionou a viagem.

logo_BRAPPS

Fui participar de um evento com foco em startups e empreendedorismo: o BRAPPS.
Pense numa oportunidade de conhecer gente massa e aprender como nunca! Agora multiplique. Foi bem assim.
Estava lá com uma equipe ultra competente, representando a startup ‘Meu Caderninho’ que foi campeã do Startup Weekend Teresina. Foi divino maravilhoso!

Leandro Hipólito, Higo Matos, Nathálya Vasconcelos, eu e Ailton Rodrigues.

Esta foto aí é do segundo dia. Já tinha até gostinho de quero mais. 😀
Maaaaaaaaas, voltando ao primeiro… Me aventurei com as meninas em um show bapho: Beyoncé Cover na ‘buati’ Victória Haus.
Foi babado, confusão e gritaria como dizem as gays. Amamos o antes e o durante, porque o depois teve direito a chilique do meu organismo que não aguentou os bons ‘drink’ e a falta de comida no estômago. Let’s see the pics:

me

Vic

night

Beycover

lets

Sim. Eu pouco visitei os monumentos e pontos turísticos.
Mas, baladei que foi uma beleza. :p

• 27 de abril

Buááááááááááá! Último dia de viagem.
Confesso que já estava com saudade da minha terra, mas Brasília é tudo.
Domingueira linda na companhia de Caio e um novo amigo que eu só conhecia da blogosfera: Ítalo.
O ap do Caio tá a coisa mais linda. Meu orgulho esse menino, no pessoal e no profissional.

Ítalo e eu [ao fundo]. Caio e Hosana em primeiro plano.
foreverfriends

we

Um dia lindo sem dúvidas. Ainda sobrou espaço para pequenas compras e uma visita ao parque de diversões com Aline e Hosana.

fun

parque

Foi mágico ir na roda gigante pela primeira vez. ❤
Eu e Hosana temos medo de altura [eu tenho pânico]. Mas, foi tranquilo até. Tirando a parte que balançava. Hahahahaha!
Minha adrenalina tava era longe de subir como subiu no aeroporto. Apesar da gente ter ido num brinquedo rápido que parecia montanha russa [sem a altura] medo mesmo senti foi quando quase perdi o avião. 😮 A lição que ficou: chegar com antecedência de verdade das próximas vezes.
O post tá lindo, o papo tá bom, mas vou deixar vocês com o vídeo fofolete que a Aline fez da viagem. Muito nhoooooooom, tá. Emocionei. Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s