No tempo em que eu tinha 31 desejos

31

No final do ano passado eu fiz uma série de posts no Facebook, estilo lista de promessas para o ano vindouro.
Todo dia escrevia alguma coisa que gostaria de realizar em 2013 ou que precisava melhorar na vida para ser uma pessoa que preste.
Gostei da brincadeira. Tanto que este ano vou fazer outra. Mas, o resultado dela só no próximo ano, hahahahaha.
O resultado da lista de 2013 vocês podem conferir agora nas imagens abaixo:

desejo1
desejoo1
Gosto de TV. Podem julgar.

desejo2
desejoo2
De ambas as partes.

desejo3
desejoo3
Coisas que precisamos aprender. Nem que seja por um tempo.

desejo4
desejoO4
Sem palavras.

desejo5
desejoo5
Ô glória!

desejo6
desejoo6
I ❤ cachos.
desejo7

desejoo7
Desculpa gente.

IM000232.JPG

IM000232.JPG
P-R-E-C-I-S-O

desejo9

desejoo9
Teve também Frejat que foi uma coisa linda.

desejo10
desejoo10
É aquela velha coisa, né… Não deixe para enviar daqui a pouco o que você pode enviar agora.

desejo11
desejoo11
Mais teatro, mais cinema, mais arte de rua.

desejo12
desejoo12
Dançar anima a alma.

desejo13
desejoo13
Muitas ideias para riscar o corpo.

desejo14
desejoo14
Acho que sou uma pessoa tipo B.

desejo15
desejoo15
Preciso criar vergonha cara e mergulhar na sétima arte.

desejo16
desejoo16
What can I say? Murphy. 😀

desejo17
desejoo17
Isso é matéria pra vida todinha.


desejo18
desejoo18
Em breve.

desejo19
desejoo19
Sem comentários adicionais.

desejo20
desejoo20
Vergonha na cara estágio 2.

desejo21
desejoo21
Tá puxada a reality.

desejo22
desejoo22
Chegou. Parou. Acabou a brincadeira.

desejo23
desejoo23
O que é paciência?

desejo24
desejoo24
Necessidade física e psíquica.

desejo25
desejoo25
Tô quase lá, Jesus.

desejo26
desejoo26
Cuida, mermã!

desejo27
desejoo27
Papis vai adorar. #sqn

desejo28
desejoo28
Sorrir mais. Sempre.

desejo29
desejoo29
Cada dia exige uma sabedoria que a gente não tem e precisa buscar.

desejo30
desejoo30
Meu filho está nascendo. \o/

desejo31
desejoo31
Esta vibe é eterna!

Gostou da lista?
Eu ~mesmo suspeita pra falar~ fiquei muito satisfeita com o aprendizado que ela me proporcionou.
Espero um 2014 pleno. Um ano pra sacramentar todas as felicidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s