No tempo em que eu usava 42

Porra! Nesse tempo eu era feliz e não sabia.

Você não sabe o que é vasculhar uma arara inteira e só encontrar esse bendito 42. Você não tem noção o que é pra uma mulher ver aquela peça linda, visualizar em si, ir até o provedor e no final das contas não servir.
Estou enorme. Minha bunda está muito grande (e neste caso não é uma coisa boa).
Na verdade é terrível vestir até a coxa e depois perceber que o combo circunferência abdominal exagerada + quadril avantajado não vão permitir que essa peça seja sua.
É revoltante o que as lojas de departamento fazem conosco. Nós meras mortais que não somos esqueléticas de nascença e que temos uma tendência desgraçada para engordar mesmo comendo vento. As araras dessas lojas estão cheias de tamanho 42.
Mas, isso não é o pior. Ruim de verdade é o 40, o 38 e o 36 que ficam ali te olhando como quem diz: “Esquece gorda que eu não entro nem na tua panturrilha”.
Minha revolta em negrito de hoje é pelo fato de ter percorrido três lojas e só ter achado um jeans mais ou menos decente na última. Isso me atrasou pro trabalho e ainda me deixou um tanto quanto pensativa, pra não dizer logo deprê.
Por outro lado essa experiência terrível me fez ver que tenho que ir mais vezes a academia e fazer força pra fechar a boca. Ignorar o refrigerante e tentar (conseguir) de uma vez por todas chegar ao meu peso ideal.
Quero de verdade não ter que passar mais por isso. Perder menos tempo nos provadores e ficar satisfeita com minhas escolhas de moda.
E tudo isso foi motivado por um shortinho jeans.

Santas calorias, viu?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s