No tempo em que eu acreditava em romantismo

Imagem: Romantic Wallpapers
Imagem: Romantic Wallpapers

Eu devia ter uns doze anos quando eu acreditava realmente nisso.

Como toda sociopata pré-adolescente tinha diários nos quais coraçõezinhos cor de rosa apareciam com as iniciais “S” e qualquer outra letra do alfabeto neles.
Eu já tinha muita imaginação nessa época (sempre fui muuuiiito imaginativa) e os debiques românticos se tornaram minha especialidade por um tempo.
Até que um belo dia (não tão belo assim) ocorreu um fato que me fez desacreditar de toda essa baboseira romântica alardeada pelas novelas e coisas desse tipo.
Não me leve a mal. 
Eu acredito que VOCÊ encontrou seu grande amor e blá blá blá… Até torço pra tudo dar certo.
Na verdade, nas horas vagas minha outra profissão é ser cupido. Eu podia ganhar uma grana com isso.
Quem sabe eu crie um site para unir casais? Posso tentar no futuro se ficar entediada como redatora ou não conseguir evoluir para roteirista como desejo.
Enfim… Se eu conseguir me tornar roteirista como pretendo já tenho várias ideias para programas de TV, filmes e seriados.
Talvez eu escreva sobre a minha não-vida amorosa. Talvez eu relate os causos que não aconteceram.
Se virar livro é best-seller na certa. Já conversei com a Hosana (minha melhor amiga desde… os doze anos) sobre isso.
Quem sabe a solução das minhas questões seja midiatizar tudo de uma vez?
Por agora vou continuar pensando com carinho nessa possibilidade.

Este post foi uma pequena amostra.

3 comentários em “No tempo em que eu acreditava em romantismo

  1. Bem legal Susy! como o amigo acima mencionou, acho que todo mundo (principalmente as ‘sociopatas pré-adolescentes’ rsrs) já passou por essa fase e já acreditou nisso… mas… o tempo passa e a gente acaba descobrindo a cruel verdade, como vc, que tudo não passa de baboseiras de novelas e filmes!
    Aguardo novos posts! bjks 🙂

Deixe um comentário

