No tempo em que eu tinha 16 anos

Não faz tanto tempo assim.

Há mais ou menos 10 anos atrás eu era TEEN. Essa era a palavra em voga na época para definir adolescentes.
Década de 2000 iniciando, incertezas de um novo milênio pela frente e a vida adulta se desenhando bem na minha cara.
Dava medo, mas sempre fui madura pra minha idade. Aos 16 já sabia o que queria da vida. Aliás, acho que defini minha profissão bem antes disso.
O que interessa é que naquele momento eu só queria estar aqui. E agora nesse momento continuo querendo estar aqui.
Definitivamente amei ter 16 anos e gostaria de voltar no tempo por alguns motivos, mas só isso. Nada diferente do que todo mundo quer.
Entretanto, tenho um punhado de amigos que têm mais ou menos a minha idade e que vivem se flagelando por não ter mais 20 anos.
Sinceramente não acho que estou velha. Até porque sempre achei que juventude é estado de espírito.
Sem brincadeira. Realmente penso assim.
Tenho quase certeza de que em 10 anos pouca coisa vai mudar nos meus hábitos.
Provavelmente ainda estarei assistindo desenhos animados (no cinema), ouvindo músicas antigas do Backstreet Boys (SIM Eu gosto deles!), permanecerei viciada em livros, comprarei mais um All Star para minha coleção e positivamente continuarei usando a palavra “CARA” no meu vocabulário.

Hoje, quero mesmo é aproveitar minha “juventude” e que ela seja eterna enquanto dure. Estou certa de que vai durar ainda por muito tempo.

Deixe um comentário

