No tempo em que eu tinha vários blogs

Imagem: Clip Art Gallery/Google
Imagem: Clip Art Gallery/Google

Sabe…
Teve um tempo em que eu escrevia demais. Escrevia o tempo todo. Era como uma terapia.
Antes da blogosfera eu colocava minhas ideias em folhas de papel almaço (quem tem mais de vinte vai lembrar).
Até que fui apresentada aos blogs e desde 2003 que ando por aqui nesse mundo internético.
Infelizmente não construí uma linearidade ao longo desses anos.
Comecei blog. Abandonei blog. E assim foi.
O primeiro foi o susywrites na UOL.
Depois teve o susywrites no BLOGSPOT, em seguida o Publicando e o Terças com Mônica e ainda mais dois não tão marcantes pra mim.
Parei de escrever em blogs no ano passado, o que coincidentemente faz um ano amanhã.
Foi por causa da monografia.
Eu estava pirando e meu blog tinha virado um mero indicador de filmes.
Resolvi parar e nem voltei mais depois de tudo.
Sei lá.
Meus posts andavam meio repetitivos. Sempre a mesma lenga lenga.
Mas, de uns meses pra cá me deu vontade de retomar meus hábitos blogueiros.
Tenho que deixar de besteira e escrever o que vier na telha.
E ponto. Ora má rapaz!

“Eu voltei
Agora pra ficar
Porque aqui
Aqui é o meu lugar.”

Citando Roberto Carlos.
#nostalgiafeelings

Saudades de mamãe

2 comentários em “No tempo em que eu tinha vários blogs

Deixe um comentário

